- Descrição
Descrição
Disponível em alumínio, aço inoxidável ou ferro fundido para produtos químicos agressivos ou fluidos de alta temperatura
Tipos de bomba : Serviço padrão ou operação perigosa
Vazão máxima (entrada do fluido) : 530 l/min
Deslocamento por ciclo : 2,6 litros
Pressão de entrada : 0,69 bar
Pressão máxima de trabalho médio: 8,3 bar
Portas de fluido (entrada/saída) : Flange híbrida ANSI/DIN
Tamanho máximo de partícula : 6,4 mm de diâmetro
Elevador de sucção (com fluido) : 9,1 m
Elevador de sucção a seco : 5,5 m
Pressão máxima de bloqueio : 12,4 bar
Apresentando a Série EVO™ de Bombas de diafragma elétricas da ARO. Esta bomba revolucionária reúne as melhores características de diversas tecnologias de bombas de deslocamento positivo e as combina em um produto inovador.
Série EVO™ Características da bomba de diafragma elétrica
Projetada para a segurança
- Proteção real de bloqueio: um codificador detecta a velocidade e reduzirá a velocidade do motor e manterá a pressão programada do sistema por longos períodos de tempo. O sistema automatizado permite que a bomba reinicie o processo sem escorvar ou que possa ser programado para desligamento automático.
- Detecção de vazamento embutida: os sensores podem detectar falhas do diafragma e desligar a bomba para evitar vazamentos. Para proteção adicional, a bomba foi projetada com vedações secundárias para proteger o mecanismo de acionamento no caso improvável de tal ocorrência.
Projetada para o controle
Você pode monitorar e controlar o fluxo da bomba de acordo com a alteração dos parâmetros do processo, como fluxo, altura manométrica, torque e outros.
Projetada para a eficiência
O design inovador da Série EVO™ pode economizar mais de 20% em custos de energia em comparação com modelos e tecnologias concorrentes
Projetada para funcionar
O design exclusivo de 3 câmaras reduz significativamente as pulsações sem acessórios adicionais de amortecimento
O tamanho compacto se encaixa em pequenos espaços operacionais e a instalação é fácil, sem necessidade de uma placa de base ou alinhamento do eixo.